segunda-feira, 25 de maio de 2015

New Layout! ♥ + Unboxings! ♥

Hello, steampunks! Bem, desde ontem eu estava aqui na #sofrênicia com o layout do blog... Eu não gostava do layout com o modelo simple! Eu prefiro com o modelo travel ou marca d'água.... Bem, aí eu me cansei e decidi fazer um layout decente para cá. Atualmente o blog está no modelo marca d'água.
Eu fiz um layout simples, sem nenhum tema mesmo, só simplesinho. Personalizei gadget por gadget e ainda não sei se está legal...
Bem, muitos vão dizer: o tema do layout é a Pullip Alte! Mas não, ela é só a minha Pullip predileta e eu coloquei sim, uma foto dela aqui no blog. Mas lembrando que não é o tema! ;-)
Enfim, com tudo, decidi fazer um post um pouquinho diferente no blog... Ele irá falar sobre unboxings!
Então, se você ficou curioso, clique em leia mais!!



Unboxing é o ato de se filmar tirando uma boneca/coisa de sua embalagem. No Brasil, isso não é muito famoso, mas em outros lugares como nos Estados Unidos, fazer unboxings é super normal!
Eu adoro ver unboxings de Pullips e Monsyter High's. Principalmente Pullips pois eu não tenho uma e gosto muito de ver-las!!
Bem, fiquem com uns vídeos de unboxings bem legais que são até melhores do que os reviews!!
Recomendo assistir com pipoca. e.e alguns demoram muito... U.U


Pônei de babador com fone de ouvido! XD XD


Basicamente, é isso! Beijos kawaii, Cecii♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário