Para Pais

Você, pai/mãe cujo tem um filho(a) interessado em Pullips, Dals, Taeyangs, Byus e outros da marca Groove, ao chegarem as festas, sempre vão ouvir aquele 'Pai, mãe, quero uma pullip!' 
E ao contrário do que muitos pensam, comprar uma Pullip não é impossível. Temos algumas apte muito acessíveis! Com certeza, pullip é boneca de colecionador adulto, então, sempre vai ter aquela boneca que custa 200+ dólares. Mas na hora de comprar, esteja atento pois com boneca cara, não se brinca, e é preciso ter o máximo de cuidado para não ser enganado!
Atualmente, temos muitos sites bons com bons preços para comprar uma Pullip, os mais famosos são os mais confiáveis. 
Recomendo sempre o site Pullip Style e Ichigo Toys, são os dois mais confiáveis com mais modelos e mais variedade. 
O site Ichigo Toys é brasileiro e com muita variedade. Com tudo bem explicado e vendedores muito gente-boa para te auxiliar na compra da boneca. Além de ter Pullips e outras bonecas do tipo, há wigs, outfits (roupinhas.) , e muitas outras coisas para deixar a boneca do jeitinho perfeito. Na hora de comprar, não se engane! O preço de uma pullip normal está na faixa dos 400 reais + frete + impostos. 
Para comprar no Pullip Style, é preciso ter um catão de crédito/débito internacional, conta no PayPal, e algum conhecimento de inglês (mas não é bem por isso que existe o Google Tradutor?).
O preço das Pullips do Pullip Style varia muito. Nunca passa dos 200 dólares, mas nunca é abaixo de 50. Normalmente é mais ou menos 100 dólares o valor da boneca + frete + impostos + a chance da boneca parar no meio do caminho e nunca chegar ao seu destino. 
É extremamente raro a boneca não chegar, até porque, há a opção de rastrear o produto, para ter certeza que nada vai acontecer. 
Fora á esses sites, temos a Amazon, onde o preço é bem variado mas, de for alto/baixo demais, desconfie! Se for menos de 50 dólares, fique atento! Se for acima de 200, levante guarda! Nenhuma boneca simples custa tanto dinheiro! Fique atento e ao comprar, veja as opiniões dos outros compradores.
Também temos o Ebay e o Esty, dois sites razoavelmente confiáveis, tome cuidado e tenha muitos precações. 
Vamos contar também com o site Pullip.net, o site oficial da marca Pullip, muito confiável, porém caro, se você comprar dele, lembre-se, a boneca então sairá da Coreia do Sul e demorará para chegar. 
Na 25 de março em São Paulo, são poucos os casos de aparições de Pullips. E normalmente custam mais de R$ 1,000. 
Crie seus critérios, escolha um site/loja e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário