domingo, 10 de maio de 2015

Começamos por aqui :)

Sejam bem-vindos ao meu blog! O Pullip BR! :)
Me chamo Cecii e eu vou ser a dona daqui! =)
Bem, decidi os contar a minha história com dolls fashions para vocês! =D

Tudo começou em 2009, eu estava assistindo TV quando passou o comercial das Monster High e eu achei elas meio... Assustadoras demais para mim. Passou o tempo e eu comecei a gostar mais dessas monstrinhas chiques e decidi comprar a minha 1° MH. Foi o pack da Draculaura & Clawd - Schools Night Out. Foi passando o tem e eu comecei a comprar mais dolls e hoje a minha coleção está resumida em 11 monstrinhas. (Com muitas outras na casa do meu avô.).
Em 2013, lançaram as Ever After High's, e eu decidi mergulhar no universo encantado dessas diwas! Fiz minhas favoritas, comprei dolls, criei blogs, páginas de Facebook, Instagrams, e hoje em dia, minha coleção está resumida em 11 bonecas. 
Ainda em 2013, eu vi no canal Kiki Mendes uma boneca bem legal, a Pullip! Ela fez a unboxing da pullip Tokidoki (eu acho.). Pesquisei mias um pouco sobre elas, e descobri o quanto são caras e incríveis.
Porém, em 2014, eu não consegui me segurar, virei fã de carteirinha delas! Desde 2014, minha cabeça é resumida em: Pullips.
Mas parando de nostalgia, estamos em 2015, e o meu sonho de conseguir uma olhudinha está cada vez mais perto e decidi criar este blog para compartilhar aos marinheiros de 1° vigem um pouquinho mais sobre essas diwas.
Esta é a minha história com dolls, curtam o blog e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário